Dodi (Murilo Benício) cometerá uma tamanha atrocidade a partir do momento em que descobrir que Donatela (Claudia Raia) está viva na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Irritado, o vilão não pensará duas vezes antes de sequestrá-la, mas Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) conseguirá aparecer a tempo para impedir o crime na trama de João Emanuel Carneiro.
Tudo começará quando o crápula der de cara com o pingente da protagonista no chão do rancho, fato este que o deixará desconfiado. Sendo assim, ele dará início a uma investigação e logo sondará Silveirinha (Ary Fontoura), mas não terá sucesso. Logo depois, ele passará a seguir os passos do jornalista, fazendo, então, com que o paradeiro da mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) venha à tona.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Quem é vivo sempre aparece”, disparará o bandido, assim que ficar cara a cara com a ex. “O que você está fazendo aqui?”, questionará a morena, assustada. “Eu é que te pergunto, o que é que você está fazendo aqui, parece uma molambenta, uma mendiga! E esse cabelo? O que é isso, pirou?”, rebaterá o cara de pau, em tom de deboche.
Porém, a personagem de Claudia Raia afirmará que mudou. “Essa sou eu agora. Mas pelo visto você não mudou nada, né?”, devolverá ela. “Sacanagem se fingir de morta, eu chorei tua morte, sabia?”, comentará o aliado de Flora (Patrícia Pillar), que seguirá: “Você finge ser essa santinha mas é tremenda de uma safada, né?”.
Sequestro mal sucedido
Em seguida, os dois discutirão, até o momento em que o antagonista ameaçá-la com um canivete, dizer que irá sequestrá-la e dar de presente para a loira. “O que você quer comigo? Eu vou gritar!”, avisará Donatela. “Fica quieta, senão a chapa vai ficar quente para o seu lado”, retrucará ele, que, nessa hora, a colocará dentro do carro.
Contudo, o que Dodi não esperava era que o pai de Camila (Hanna Romanazzi) fosse aparecer e evitar que o pior aconteça. Na ocasião, Zé puxará o freio de mão do veículo, o que fará com que o pilantra seja arremessado com tudo para fora e caia no chão.