A falsa morte de Donatela (Claudia Raia) ainda causará muita dor de cabeça para a família Fontini nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, ao saber sobre a abertura do testamento, Dodi (Murilo Benício) decidirá procurar Gonçalo (Mauro Mendonça) a fim de exigir dele parte da fortuna deixada pela protagonista à Lara (Mariana Ximenes) na trama de João Emanuel Carneiro.
Na ocasião, o cara de pau justificará ao ricaço que tem direito a receber parte dos R$ 22 milhões pelo tempo em que ficou casado com a rival de Flora (Patrícia Pillar). A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Cilene descobre que Donatela “morreu”
Responsável por mudar o seu depoimento e acusar Donatela (Claudia Raia) de ter matado Marcelo (Flávio Tolezani), Cilene (Elizângela) ficará bastante perplexa ao descobrir que a protagonista “morreu” na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, o que ela não sabe, na verdade, é que tudo não passa de um plano armado entre a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) e Diva (Giulia Gam) para que a rival de Flora (Patrícia Pillar) consiga fugir da cadeia na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta sexta-feira (05), a veterana tomará conhecimento do triste e fatídico ocorrido e, então, desabafará com Halley (Cauã Reymond), alegando que se sente extremamente culpada por ter agido a favor da vilã e a obedecido, fato este que deixará o rapaz sem saber o que fazer perante a situação.