Dodi vai colocar Manu num canil de cães ferozes após a amante se aproximar do seu pai, Sabia.
Em A Favorita, Dodi (Murilo Benício) vai provar que também é um homem bastante perigoso. Nos próximos capítulos, o pilantra terá um caso com Manu (Emanuelle Araújo), mas não gostará de vê-la se aproximar de Sabiá (Lucio Mauro), seu pai. Para se vingar, o vilão tratará a jovem como uma “cachorra” a prenderá no canil de casa.
Na ocasião, Dodi, sem nenhum temor, vai humilhar a amante. “Vou te dar um trato, vagabunda! Tá querendo um corretivo mais forte?”, dirá ele, arrastando Manu em direção ao canil: “Fica aí, vagabunda. Rameira depravada!”. Ela gritará desesperada com medo de estar ali.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Apesar do grande susto, Halley (Cauã Reymond) escutará os gritos de Manu e a libertará do canil. Ela, por sua vez, resolverá fingir que ainda está presa para dar o troco em Dodi. Ele chegará em casa com Sharon (Giovanna Ewbank), e o clima esquentará: ela o algemará na cama e vendará seus olhos. Nessa hora, Manu aparecerá no quarto e mandará a colega sair. “Vem meu amor, vem me maltratar”, pedirá o canalha, sem saber que não é mais Sharon quem está ali.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.