Em A Favorita, Cristal (Fiorella Mattheis) armará uma cilada para Dodi (Murilo Benício) ser preso. Nos próximos capítulos, a prostituta pedirá para o bandido levá-la a um motel, mas também vai querer que ele leve drogas para usarem após o ato sexual.
Em cenas seguintes, os dois estarão no motel e a polícia chegará: “Eu vim aqui te dar um flagrante, seu Dodi, só isso”, dirá o homem. Nesse momento, ele perceberá que caiu em uma armadilha. Cristal, a garota de programa, olhará para a cara do vilão e fingirá surpresa.
Na sequência, Flora (Patrícia Pillar) será chamada na delegacia. Ela, no entanto, surpreenderá ao dizer que não vai pagar fiança para libertá-lo: “Você não é mais réu primário! Quer dizer, o negócio agora complicou para o seu lado”, dirá a víbora.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Dodi estranhará: “Você não vai me tirar daqui?”. “Exatamente! Quero dizer que eu só vim até aqui para olhar para sua cara de imbecil que leva volta de garota de programa. Bem feito, agora mofa aqui dentro, seu estúpido”, sentenciará a vilã.
Veja também: Descubra o que acontece com Flora após a morte trágica de Gonçalo em A Favorita
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.