Em A Favorita, Dodi (Murilo Benício) vai mostrar mais uma vez o seu lado violento e explosivo, e que é capaz de absolutamente tudo. Dessa vez, o vilão acabará descobrindo que Donatela (Claudia Raia) está viva e decidirá sequestrá-la.
O crápula vai encontrar um pingente da protagonista no chão do rancho, e desconfiado, dará início a uma investigação para descobrir a verdade. Ele tenta sondar Silveirinha (Ary Fontoura), mas não consegue nenhuma pista. Até que decide seguir Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e finalmente descobre o paradeiro da ex.
“Quem é vivo sempre aparece”, falará o vilão ao ficar cara a cara com Donatela. “O que você está fazendo aqui?”, questionará a mocinha, preocupada. “Eu é que te pergunto, o que é que você está fazendo aqui, parece uma molambenta, uma mendiga! E esse cabelo? O que é isso, pirou?”, falará o crápula, em tom de deboche.
Donatela explica que mudou, mas confrontará o ex sobre isso. “Essa sou eu agora. Mas pelo visto você não mudou nada, né?”, devolverá ela. “Sacanagem se fingir de morta, eu chorei tua morte, sabia?”, dirá o aliado de Flora (Patrícia Pillar). “Você finge ser essa santinha mas é tremenda de uma safada, né?”, completará ele.
Zé Bob intervém em tentativa de sequestro
O papo tomará rumos violentos, quando Dodi e Donatela começarão a bater boca. O crápula, então, vai ameaçá-la com um canivete e dizer que irá sequestrá-la e levar a ex até Flora. “O que você quer comigo? Eu vou gritar!”, avisará Donatela. “Fica quieta, senão a chapa vai ficar quente para o seu lado”, retrucará ele, que, nessa hora, a colocará dentro do carro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Contudo, o que Dodi não esperava era que Zé Bob fosse aparecer e evitar que o pior aconteça. Na ocasião, Zé puxará o freio de mão do veículo, o que fará com que o pilantra seja arremessado com tudo para fora e caia no chão.