O DJ Renan da Penha, que ficou preso por 7 meses neste ano, saiu da cadeia no mês passado e ganhou um presente de Natal da Globo: ele foi contratado pela emissora e estreará como ator.
É que o rapaz, que foi preso por associação ao tráfico, terá um papel na trama das 9 horas do canal. Segundo o jornal Extra, o DJ fará parte do núcleo de MC Cabelinho, que também é funkeiro e interpreta o papel do bandido Firula.
Renan, no entanto, começa a gravar apenas em 2020, já em janeiro, e não teve o papel divulgado. Esta está sendo a segunda e grande chance na carreira artística do carioca, após associação ao tráfico nos bailes funk que produzia.
Veja também – Amor de Mãe: Magno confessa que matou Genilson e deixa Betina revoltada
Vale dizer que Renan foi solto no fim de novembro, após decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) contra a prisão após condenação em segunda instância, o que pode ser revogado no ano que vem, já que há uma grande pressão da sociedade por isso.
Em alta desde que foi solto, Renan assinou contrato com uma grande gravadora e fará uma música em parceria com Ludmilla e com a rapper americana Cardi B, de acordo com o Notícias da TV.
TAMBÉM EM AMOR DE MÃE:
Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Betina (Ísis Valverde) dividirão a atenção de Magno (Juliano Cazarré) morando na mesma casa que ele. Mas engana-se quem acha que as duas se darão bem no local, já que Leila já prometeu fazer de tudo para expulsar a rival da casa do marido. Betina e Magno terão uma briga feia com direito a agressão quando a nova namorada do filho de Lurdes (Regina Casé) ver a mulher mexendo uma das mãos.
Para conseguir se segurar na casa de Magno, Leila fingirá não conseguir se movimentar e quando Betina vir esse movimento nas mãos deduzirá que ela está enganando o marido. Betina perguntará a Leila sobre o que terá visto, mas a mulher negará que consiga movimentar as mãos, deixando Betina impaciente.
Disposta a pegar a rival no pulo, a enfermeira jogará água nela para forçar uma reação. Ao ouvir a confusão, Magno entrará no quarto e verá Betina com um copo na mão e Leila toda molhada. Ela dirá que foi vítima de Betina e contará a Magno que foi agredida pela enfermeira, deixando Magno confuso.
Preso injustamente, inclusive. A matéria parece dar mais foco à prisão dele, que ao talento e impacto na música