Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) segue enfrentando um dilema amoroso entre Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira). O trio está unido em um plano de vingança contra Jéssica (Rafa Kalimann), mas a situação complica quando os sentimentos da mocinha pelos dois irmãos vêm à tona.
Eles se reúnem na casa de Nanda (Ana Carbatti) para discutir como finalmente derrubar Jéssica e decidem que, se não conseguirem uma prova concreta contra a vilã, vão forjar evidências para garantir que ela seja punida.
No entanto, após o planejamento, Electra comete uma “gafe” aparentemente inocente e cria uma nova competição entre Luca e Murilo. Acontece que, ao fim da reunião, ela pergunta se alguém poderia lhe dar uma carona até a galeria. “Eu levo!”, dizem os dois quase ao mesmo tempo, criando um climão.
Apesar das ofertas insistentes de Luca e Murilo, Electra percebe que qualquer escolha pode ser mal interpretada, não apenas pelos irmãos, mas também por si mesma. Tentando evitar mais complicações, ela sugere chamar um táxi de aplicativo. Nanda percebe a tensão e reforça que talvez seja mesmo melhor Electra pedir um táxi, mas a jovem se vê pressionada a tomar uma decisão.
Percebendo o impasse, Luca resolve ceder e pede que Murilo leve Electra, sugerindo que uma carona “não significa nada”. O advogado também hesita, mas acaba aceitando. “Sobrou pra você, Murilo”, brincará a jovem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Enquanto estão no carro, Plutão (Isacque Lopes) liga para Electra, informando que não há necessidade de ir ao restaurante devido ao baixo movimento, o que permite que ela passe mais tempo com Murilo.
Durante o caminho, Murilo, tenta quebrar o gelo e se reconectar com Electra, revelando que estava com saudades dela. A jovem surpreende e também confessa que estava morrendo de saudades dele. A conversa, então, toma um rumo inesperado quando Murilo liga o som e começa a tocar “Meu Bem Querer”, uma música que carrega um significado especial para eles. “Cê jogou baixo agora!”, brinca Electra, mas permite que ele deixe a música tocando.