O reencontro entre Diva (Giulia Gam) e Flora (Patrícia Pillar) promete causar bastante nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Na tentativa de intimidar a vilã e resolver suas pendências com ela, a ex-presidiária dará um susto e a encurralará em seu carro, ameaçando-a com uma arma na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (05), a mãe de Shiva (Miguel Rômulo) provocará a megera: “Estava com saudades minhas? Pensei que hoje ia ser uma grande noite, mas você ficou tão pouco tempo na casa do Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Ele te dispensou? Não quis nada com você?”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Aposto que você só quer esse homem porque ele é o ex de Donatela (Claudia Raia), não é? Que obsessão a sua. Que insistência em querer tudo que era da outra. O homem, a filha, o dinheiro. Será que nem depois de morta você vai deixá-la descansar em paz?”, continuará a mulher.
Assustada, a comparsa de Silveirinha (Ary Fontoura) perguntará o que ela sabe de sua vida, no que ouvirá: “Eu sei tudo sobre você, sobre a sua vida. E posso atrapalhar muito os seus planos”, disparará a personagem de Giulia Gam. “Eu também conheço os seus podres”, devolverá a antagonista. “É mesmo? O que você acha que sabe sobre mim?”, pressionará a ex-detenta.
Sem se intimidar, a personagem de Patrícia Pillar dirá ter conhecimento do envolvimento dela com Romildo (Milton Gonçalves) e Tito (Dionísio Neto). “Conheço a sua ligação com aquele deputado, conheço a sua história com aquele guerrilheiro com quem vendia armas e que tá foragido e procurado em vários países. Como é mesmo o nome dele? Tito, não é mesmo?”, afirmará.
Diva ameaça Flora
Furiosa, Diva a ameaçará: “Sabe qual é a minha vontade? Te mandar para o inferno agora e aqui”. “Manda, vai ser o meu fim e o seu também. Eu sou protegida da família Fontini. Vão procurar os melhores investigadores e chegarão até você. Você será presa de novo”, rebaterá a loira.
Armada, a mulher não se deixará levar pelas palavras de Flora e, então, sentenciará: “Acha que eu tenho medo? Escuta bem, desgraçada, porque só vou falar uma vez. Se você cruzar o meu caminho, se abrir a sua boca para falar qualquer coisa que não deve, se fizer algo para me prejudicar, eu vou atrás de você e acabo com a sua vida. Era só isso. Agora tenha uma boa noite e mande lembranças para a família Fontini”.