A atriz Larissa Manoela, após anos do SBT, decidiu não renovar com a emissora e, por isso, foi chamada para protagonizar Além da Ilusão, nova novela das seis da Globo, com previsão de estreia para setembro de 2020. As informações são do site da Jovem Pan.
Escrita por Alessandra Poggi, a trama, que será de época, se passará em fazendas no interior do Rio de Janeiro e falará de como o dinheiro não traz, necessariamente, felicidade. Inicialmente, a história seria chamada de “Reverso da Fortuna” ou “O Preço da Ilusão”, mas decidiram mudar o título para Alem a Ilusão. A direção caberá a Pedro Vasconcellos.
E ele, em entrevista ao Uol, confirmou que a trama só deve retomar as gravações no primeiro semestre do ano que vem. “Eu estava projetando de ir para uma fazenda na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o que aumenta o risco do projeto. Nessa novela não tenho muitos atores na faixa etária de risco. Mas mesmo assim é uma novela muito complicada de você entrar em gravação com esses procedimentos de segurança. A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem”.
Veja também – Totalmente Demais: Dino arma emboscada para pegar dinheiro de Eliza
Pedro segue: “A novela tem uma primeira fase que se passa em Poços de Caldas. Não faço ideia de como esteja o nível da doença lá. Mas a falta de segurança que você tem para levar uma equipe para fora do Rio em uma situação dessas já deixa todo mundo em alerta”.
NOVELA X VIDAS REAIS:
O diretor ainda enfatiza: “Nenhum projeto vale a vida de uma pessoa. Deus que me livre você estar trabalhando e acontece a infelicidade de alguém se contaminar, essa pessoa entrar em estado grave. Não vou me perdoar se isso acontecer. Acho que é fundamental que a gente tenha todos os cuidados do mundo com as pessoas envolvidas. Tem que ter responsabilidade acima de tudo”.
E deu mais spoilers da trama: “O texto da Alessandra (Poggi) é extremamente saboroso, com personagens muito bem construídos, muito bem amarrados. O retorno dos atores foi maravilhoso, eles tiveram a mesma leitura que eu tive. É uma novela bem-humorada, apesar de trabalhar com dramas também. Uma novela de época com toda pureza que a época permite”