Pega Pega voltará ao ar na próxima semana e, com isso, chama a atenção uma suposta briga nos bastidores da novela envolvendo a protagonista, Camila Queiroz, e o diretor da trama. Em 2017, o jornal O Dia veiculou uma briga entre os profissionais por conta de um corte de cabelo da atriz.
Mas, a TV Globo se manifestou e disse que isso não ocorreu. Sendo assim, tudo não teria passado de um boato para intrigar os bastidores da trama. Em nota enviada a diversos sites na época, a emissora repudiou o falatório e esclareceu que não teve desentendimento algum.
Veja também: Resumo da novela Pega Pega
“As informações não procedem. A caracterização da atriz Camila Queiroz, que viverá Luiza em Pega Pega, se mantém a mesma desde o início do projeto. E nunca houve qualquer desentendimento entre a atriz e o diretor da trama por conta disso. O clima nos bastidores da novela é maravilhoso, de muito respeito e carinho entre todos.“, disse a nota.
Na época, até a TV Globo se manifestar sobre o boato, a história repercutiu de forma negativa e teve uma má imagem para a trama. Sendo assim, o canal quis evitar qualquer problema e expôs logo a verdade.
FOCO DA TRAMA
Pega Pega tem sua trama orquestrada no roubo do famoso Carioca Palace. O plano será de Malagueta (Marcelo Serrado) que, sempre atento às negociações do patrão Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Ele convencerá o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa) a executarem o plano.
Além disso, com o roubo milionário, a vida de todos os envolvidos irá mudar. A investigadora Antônia (Vanessa Giácomo), uma profissional incorruptível, será responsável por desvendar o mistério. Além disso, ela acabará se apaixonando por Júlio, que se arrependerá do roubo.
Com a polícia em cima, o quarteto criminoso não poderá gastar o dinheiro para não levantar suspeitas. Com isso, ele seguirão trabalhando normalmente no Carioca Palace na esperança que o local decrete falência e todos sejam demitidos.