Em Flor do Caribe, Candinho (José Loreto) visitará Dionísio (Sérgio Mamberti) nos próximos capítulos e ficará muito abalado com uma situação. Na ocasião, o rapaz mostrará o disco voador que construiu e o velho, impaciente com a presença do filho, acabará deixando o objeto cair. Candinho, por outro lado, entrará em pânico e começará a se lembrar do acidente que sofreu quando era criança.
“O… o… disco… o disco vai pegar fogo. Não quero morrer queimado”, dirá Candinho, que, em seguida, se lembrará de estar em um parque de diversões com Maria Adília (Inez Viana) e dos dois dentro de um disco voador com muitas luzes piscando. De repente, o passeio dos dois é interrompido pela chegada de Dionísio furioso, acompanhado de um capanga que tenta parar o brinquedo.
O homem tentará executar o serviço, mas acabará fazendo o disco girar mais rápido. O brinquedo não aguentará o tranco e acabará tombando. É aí que Candinho acaba batendo a cabeça em uma barra de ferro e se machucando gravemente. Após se lembrar de tudo, Candinho olhará apavorado para Dionísio e Taís (Débora Nascimento) o levará embora.
A trama, escrita por Walther Negrão, foi exibida originalmente no período de 11 de março a 14 de setembro de 2013, em 159 capítulos. A novela foi protagonizada pelo trio Henri Castelli, Grazi Massafera e Igor Rickli. Nos papeis principais contou ainda com Suzana Pires, Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, Cacá Amaral e Cláudia Netto.