Em Mulheres Apaixonadas, Marina (Paloma Duarte) terá um ataque de ciúmes durante um passeio com Diogo (Rodrigo Santoro) num cinema. Isso porque umas amigas do bonitão chegarão para cumprimentá-lo e a patricinha mimada não gostará nadinha. Diogo, por sua vez, ficará constrangido com a situação e desistirá de assistir à sessão.
De volta para casa, Diogo e Marina entrarão em uma briga sem fim. O homem acusará a esposa de estar agindo que nem Heloísa (Giulia Gam), alertará que não se comportará com Sérgio (Marcello Antony) e que vai revidar às agressões da mulher. Marina debochará do playboy e duvidará que ele seja capaz de encostar a mão nela.
“Então dá um tapa na minha cara para ver se eu não te devolvo”, disparará Diogo. Revoltada, Marina dará uma bofetada no marido, que devolverá o tapa nela. A patricinha ficará chocada: “Eu falei que dava um tapa, mas você duvidou”, dirá o homem.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Marina ficará parada em choque com o que acaba de acontecer: “Meu pai que é meu pai nunca me encostou a mão!”. “E você nunca enlouqueceu o seu pai do jeito que você está fazendo comigo”, rebaterá o personagem de Rodrigo Santoro.
Ela ficará revoltada e partirá para cima do marido que debochará de seu descontrole emocional. Humilhada, Marina se trancará no quarto. Diogo perderá a paciência, desistirá de falar com a mulher e vai dormir na casa de sua mãe, Lorena (Suzana Vieira).
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.