A relação de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) finalmente vai chegar ao fim em Mulheres Apaixonadas. Após várias brigas, o homem se cansará e dirá que não quer mais ficar com ela, deixando-a irritada. Para se vingar, Marina dará o golpe da barriga e – mentindo – afirmará que está grávida.
Após revelar a notícia, Diogo ficará em choque, porém, dirá que ela está mentindo para deixá-lo irritado. Por outro lado, Marina afirmará que não vai rastejar pelo amor do rapaz e, se necessário, o trairá. Ela ainda provocará o bonitão dizendo que o filho pode nem ser dele, mas de outra pessoa.
Veja também: Resumo da novela Mulheres Apaixonadas
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais. Atualmente a novela está sendo reprisada no VIVA.
MARINA QUASE MORRE AFOGADA
Maria vai passar de todos os limites nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas. É que a patricinha, decepcionada com tudo, entrará no mar com o intuito de se matar, mas será salva por Diogo, que a resgatará.
Na ocasião, Diogo, espantado, retirará Marina da água ainda desacordada. Para salvá-la, ele fará respiração boca a boca e ela, rapidamente, recuperará a sua consciência. O bonitão ficará chocado com a situação e tremerá abraçando-a no chão da praia. Ela dirá que preferia ter morrido, mas será repreendida pelo bonitão pelas suas palavras.