O plano que Dino (Paulo Rocha) elaborou para fugir da prisão, após conseguir extorquir Gilda (Leona Cavalli) e arrancar dinheiro dela, acabará resultando em uma fuga eletrizante com a polícia, que, no final das contas, levará Peçanha (Rodrigo Rangel) para trás das grades depois de ser alvejado à bala.
Tudo terá início quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) pedir ajuda a Germano (Humberto) para elaborar um plano contra o vilão a fim de entregá-lo para a polícia. Sendo assim, a mãe da ruiva e Hugo (Orã Figueiredo) é quem ficarão responsáveis por levar a quantia pedida para o marginal.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Totalmente Demais
Mesmo contra sua vontade, a personagem de Leona Cavalli seguirá os conselhos da filha. “O Dino precisa ser preso, mãe. Não tem outro jeito”, afirmará a ex de Arthur (Fábio Assunção). Depois disso, o casal, então, partirá para o encontro do antagonista, que se encontrará em um bar aguardando.
“Pensei que vocês tinham desistido. Querem tomar uma comigo?”, questionará Dino, sarcasticamente. “Vamos resolver isso de uma vez, Dino”, rebaterá a cozinheira. Em seguida, o foragido ficará nervoso ao ver o pai de Cassandra (Juliana Paiva) sair em defesa e proteção da loira. “Pega a grana e cai fora das nossas vidas”, ordenará Hugo.
Após alguns minutos, Dino deixará o local e se dirigirá ao encontro do delegado corrupto. Porém, o que ele não sabe é que estará sendo seguido por um policial à paisana. “Já to com a grana aqui!”, celebrará ele ao chegar no veículo onde está Peçanha, que se mostrará admirado com o valor recebido pelo comparsa.
Contudo, não demorará muito para que os dois sejam abordados pelos policiais. Nessa hora, o delegado enganará Dino, tentará se evadir do carro e, logo, será baleado. Enquanto isso, o personagem de Paulo Rocha aproveitará o momento para sair em disparada. Não perca as emoções da reta final de Totalmente Demais.