Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Diego (Nicolas Prattes) se envolverá em uma emboscada e será levado para a fazenda da organização criminosa. Ele fica revoltado com o sequestro e acaba sendo castigado no quarto branco. Débora (Barbara Reis) chegará a revelar que o rapaz só foi deixado por vivo pelo desejo que ela sente por ele.
Inicialmente, Diego se encontra com Rafael (Humberto Carrão) para informá-lo sobre as mudanças na chefia da quadrilha de tráfico humano. Porém, quando menciona Joy (Yara Charry), a esposa de Rafael, a conversa fica tensa, já que Diego admitiu que errou ao usá-la e que ama tanto Joy quanto Lila (Naruna Costa).
Diego revela a Rafael que Débora matou Samsa (Ângelo Antônio) e assumiu o comando da organização, tornando-se o braço direito. Ele pede a Rafael que descubra mais sobre a morte de sua mãe, Guiomar Martinez (Ana Beatriz Nogueira). Rafael promete ajudar e diz que está perto de descobrir o endereço da fazenda da organização.
Rafael é sequestrado
No entanto, os dois são interrompidos pelos capangas da quadrilha. Rafael consegue escapar com a ajuda de Tenório (Bernardo Schlegel), mas Diego é vendado e levado pelos criminosos para a fazenda, onde é confrontado por Débora. Ela tenta convencê-lo a trabalhar para a organização, mas Diego se recusa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Em seguida, o rapaz é dopado e levado ao quarto branco. Débora justifica sua decisão de não matá-lo e alega que ele perdeu uma grande oportunidade ao trair a organização. “Tu vai fazer o que comigo? Vai fazer lavagem cerebral? Vai me torturar igual Samsa fez contigo? Ele te escravizou aqui, né? Acabou contigo, te transformou nesse monstro aí que tu é, e tu quer fazer igualzinho comigo. Só que a gente é diferente, tu não vai conseguir”, dirá o jovem.
“A tua sorte, Diego, é que eu morro de tesão em você. Só por isso que você está vivo, mas você ainda vai gostar de mim”, responderá a vilã. Diego expressa seu nojo por ela, mas cínica, Débora argumenta que o ódio pode ser estimulante. “Sabe quando eu vou para a cama contigo? Nunca, porque eu tenho nojo de você”, vai disparar o rapaz. “O tempo dirá quem tem razão”, rebaterá ela.