O autor Walcyr Carrasco promete voltar com tudo para o horário das 21h da Globo. Após a bem-sucedida O Outro Lado do Paraíso, ele foi chamado novamente para fazer Dias Felizes na faixa, e substituirá O Sétimo Guardião, atualmente no ar. Os primeiros núcleos da novela, inclusive, já estão sendo definidos.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a novela terá um de seus núcleos ancorado no universo do boxe. Dias Felizes contará com uma academia em que alguns dos protagonistas praticarão o esporte. Recentemente, o tema também foi destaque em A Força do Querer, de Gloria Perez.
+O Tempo Não Para: Sem querer, Marocas dá suco envenenado para a própria irmã
A substituta de O Sétimo Guardião ainda terá ritmo de série e contará com viradas a cada duas semanas. Boa parte dos atores já foi escalada, com nomes como Sérgio Guizé, Nathalia Dill, Juliana Paes, Vera Holtz , Monica Iozzi, José de Abreu, Antonio Calloni e Caio Castro.
LIBERDADE DE WALCYR CARRASCO CAUSA REVOLTA NA GLOBO
Considerado por muitos o maior autor da Globo na atualidade, o autor Walcyr Carrasco goza de uma liberdade que não existe para nenhum outro roteirista na emissora carioca. Toda essa liberdade, inclusive, vem causando desconforto na casa.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Walcyr tem passe livre para selecionar os atores que estarão no elenco de suas produções. A próxima será Dias Felizes, que substituirá O Sétimo Guardião no horário das 21h. Outros autores comentam que não contam com o mesmo “poder”.
Walcyr já chamou quem quis para a nova trama, inclusive duas atrizes rivais: Paolla Oliveira e Juliana Paes. Outro feito de Walcyr que chamou atenção foi conseguir escalar José de Abreu, que já estava no time de Órfãos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes.