Em Dias Felizes – título provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco – substituta de O Sétimo Guardião, Caio Castro interpretará um lutador de boxe cujo sonho é ser tornar um Rocky Balboa, o herói eternizado no cinema na década de 80.
De acordo com informações do site Notícias da TV, Caio se chamará Rocky, uma homenagem que a mãe (atriz ainda não revelada) fez ao personagem do filme clássico de lutas. Além disso, o rapaz será um cara pobre, de uma humilde família de invasores de uma casa. Ele treina como louco para conseguir um lugar de destaque como boxeador, mas nunca consegue nada.
+Globo escala protagonistas de sua próxima novela das 6; saiba mais
No decorrer dos capítulos, Caio conhecerá Fabiana, a personagem de Nathalia Dill. Manipuladora e sedutora, ela faz com que ele participe de um golpe, sonhando conseguir o que precisa para alcançar o seu sonho, o de ser um novo Balboa.
WALCYR REPETE ATORES EM DIAS FELIZES
Como o Resumo das Novelas já antecipou, a Globo promoveu uma mudança radical na fila de novelas que serão exibidas no horário das 19h. Isso porque o canal chamou Walcyr Carrasco às pressas para substituir Aguinaldo Silva na faixa, mesmo que a última novela do autor, O Outro Lado do Paraíso, tenha acabado há pouco tempo.
Essa escalação de última hora, é claro, provocou uma espécie de “caos” nos bastidores da emissora. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Agora São Paulo, a Globo bateu o martelo e decidiu acelerar a produção da novela. O canal pediu urgência na escalação dos atores que estarão no elenco.
Sem ter muito tempo para pensar, Walcyr resolveu repetir o elenco de suas últimas trama. Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Marieta Severo, Anderson di Rizzi e Reynaldo Gianecchini: boa parte do elenco fez a última ou penúltima trama do autor. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping.
Mas para inovar, Carrasco já demonstrou interesses em novos nomes. Entre eles, Mônica Iozzi e Gabriel Leone. Mas este último vem sendo disputado por Manuela Dias, autora escalada para a trama seguinte do horário. Como o ator não tem contrato com a Globo, caberá a ele escolher.