Catarina (Bruna Marquezine) vai ser castigada duramente no último capítulo da novela Deus Salve o Rei , no ar dia 30. Após ser mandada para a prisão, a rainha má acaba julgada e condenada. Como castigo, a vilã é enforcada.
Catarina terá sido flagrada por Afonso (Romulo Estrela) enquanto tentava matar seu capanga Delano (Jaedson Bahia). O rei de Montemor dará ordem de prisão à vilã.
“Você está presa por tentativa de assassinato! É uma assassina covarde. Esse não foi o seu único erro. Aliás, não foi o seu único crime. Entre outros, você prendeu seu pai”, acusará Afonso, como informa o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, deste sábado, 14 de julho.
+Segundo Sol: Ícaro descobre traição de Rosa e dispara: “vagabunda”
Catarina se fará de sonsa, chorará, dirá que caiu em uma armadilha e ainda tentará jogar a culpa em Otávio (Alexandre Borges) pela tentativa de assassinato, mas Afonso vai desmascará-la.
Ao longo da trama das sete, a víbora tentou matar duas vezes Amália (Marina Ruy Barbosa), ordenou a morte de outros rivais, como Constantino (José Fidalgo) e foi a responsável pelo atentado à mina do reino, que resultou em uma série de mortes.
“Você será julgada e condenada por todos os crimes que cometeu. A morte do duque Constantino [José Fidalgo]. A tentativa de matar Amália [Marina Ruy Barbosa] e Levi [Tobias Carrieres], pondo fogo na casa onde estavam. O assassinato de Ísis [Isis Pessino] e do alquimista de Kalaba. A explosão da mina. Por Deus, Catarina! Você é um monstro!”, falará o monarca.