No capítulo de Deus Salve o Rei, desta quarta, 14, Amália (Marina Ruy Barbosa) que está enfeitiçada pela bruxa Brice (Bia Arantes), decidiu pedir a anulação do seu casamento com Afonso (Romulo Estrela). Com receio de que ela seja presa (ela pode ser acusada de bigamia, porque se diz noiva de Virgílio (Ricardo Pereira), o ferreiro decide aceitar a separação.
“Eu não quero lhe causar problemas… ainda mais problemas, Amália. Por isso eu vim aqui… porque soube que você pediu ao rei a anulação do nosso casamento”, diz Afonso.
+Veja o resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
O ex-príncipe sofre, mas está decidido a não prejudicar sua amada. “Mas eu quero que você saiba que isso não significa que eu estou desistindo de você. Eu não contestarei o seu pedido unicamente com a intenção de te proteger.”.
“Eu recomecei a minha vida ao seu lado. E seria capaz de recomeçar novamente mil vezes. E não vai ser uma assinatura num documento que vai me impedir”, reafirma Afonso.
SAULO CONTA QUE ESTÁ FORA DA ACADÊMIA MILITAR
No capítulo de Deus Salve o Rei desta quarta-feira, 14 de fevereiro, Saulo (João Vithor Oliveira) enfrentou Romero (Marcello Airoldi), professor da Academia Militar e acabou sendo preso. Após cumprir punição, ele não aparece na aula.
Na ocasião, Selena (Marina Moschen) e Ulisses (Giovanni De Lorenzi) não entendem a atitude do colega e acabam descobrindo que ele desistiu do militarismo. “Está tudo bem?”, Selena pergunta para Saulo.
“Por que você não treinou hoje?”, questiona Ulisses. A resposta de Saulo surpreende todo mundo. “Não treinei hoje, não treinarei amanhã…”, diz Saulo. “Que eu decidi deixar a academia. Estou fora.”.