Na reta final de Cheias de Charme, a máscara de Sarmento (Tato Gabus) finalmente cairá, revelando a verdadeira face do vilão, e desesperado, ele chega a trancar Cida (Isabelle Drummond) no banheiro para lhe roubar.
Tudo começa quando a Empreguete decide desistir de comprar a casa de Sarmento após Elano (Humberto Carrão) descobrir que o advogado planejava fugir do país com o dinheiro. Desesperada, Cida desaba no sofá, chorando, mas é consolada pelo amado.
Logo depois, ela liga para Sarmento e mente, dizendo que não está se sentindo bem, adiando o encontro que fechariam o negócio da casa para o dia seguinte. Ao perceber que seu plano foi descoberto, Sarmento vai até a casa da filha para tentar roubar o dinheiro. Nervosa com a presença do pai, Cida sai para a cozinha, pega o celular e envia uma mensagem a Elano, avisando sobre a presença do vilão.
Sarmento a pressiona, e ela revela que sabe das verdadeiras intenções dele. “Você roubou, ia roubar de novo, agora de mim, sua filha, que você diz que ama! Ia me roubar pra fugir do país… e não é bandido? É o quê, então?! E eu acreditei em você… nas suas mentiras!”, grita Cida, confrontando o pai.
Sarmento, sem remorso, confessa tudo: “Eu menti pra você, sim. Menti porque sabia que isso ia acontecer, cê ia vir com moralismos! Desculpa, filha, mas preso eu não vou! Eu preciso desse dinheiro mais do que você e não vou sair daqui sem ele”. Ele então a agarra pelos braços e a arrasta para o banheiro. Apesar dos esforços de Cida para se soltar, Sarmento a tranca lá dentro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Depois de encontrar o dinheiro, o advogado vai ao aeroporto e freta um jatinho, acreditando que sua fuga está garantida, mas a viagem é curta, e ele logo se dá conta de que está no mesmo aeroporto de onde partiu.
Três policiais, acompanhados de Elano e Cida, o aguardam. “O delegado deu ordem ao piloto pra retornar sem lhe avisar, Sarmento. Fim da viagem”, declara Elano. “Você teve coragem de fazer isso comigo, filha?!”, questionará o cínico. “Você é que fez comigo… pai”, rebaterá a mocinha, vendo o advogado ser preso pelos policiais.