Nos próximos capítulos de Elas pro Elas, a relação entre Natália (Mariana Santos) e Marcos (Luan Argollo), que antes parecia inabalável, pela forma como a mulher endeusava o seu sobrinho, acabará sendo destruída quando ela faz uma descoberta surpreendente que quebra toda a confiança que depositava no jovem.
A protagonista fica sabendo, através de Pedro (Alexandre Borges), que o sobrinho foi o responsável por arquitetar o falso sequestro contra ele, em um plano com Jairinho (Francisco Vitti). O objetivo era arrancar dinheiro da tia por meio do pagamento de um resgate.
Natália fica furiosa com a revelação e confronta Marcos com firmeza, mostrando que sua confiança nele foi gravemente abalada. Quando Natália e Marcos se envolvem na investigação da morte de Bruno, a situação se torna ainda mais tensa. A protagonista lança uma sombra sobre o relacionamento deles ao revelar sua falta de confiança no sobrinho depois do que descobriu.
Marcos implora pelo perdão de Natália
Isso acaba sendo um golpe duro para Marcos, que antes não demonstrava muita importância pelos sentimentos de Natália, mas diante do afastamento dela, ele sente o peso da situação e passa a implorar pelo perdão da tia, mas ela continuará indiferente, optando por confiar apenas em Mário (Lázaro Ramos) para descobrir a verdade sobre a morte de Bruno.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Ao ver a briga entre Natália e Marcos, Carol (Karine Teles) se solidariza com a protagonista e a apoia em sua decisão de não ceder apesar dos pedidos de desculpas insistentes do sobrinho.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.