Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) pagará caro pelos seus crimes. Nos próximos capítulos, a megera será acusada de assassinatos e acabará dentro da cadeia. Para piorar, a velha terá que suportar o terror das outras detentas perversas que não a deixarão em paz.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Para começar, Bernarda será arrogante com as carcereiras: “Não penso em dormir nessa espelunca. Eu não pertenço a esse lugar”, dirá ela, pedante. “Aqui é onde dormem as assassinas como você”, contestará a carcereira. “Eu não matei ninguém”, mentirá ela, que entrará em seguida.
Veja também: Max e o filho ficam presos nos trilhos do trem e ele se desespera com tragédia
Logo em seguida, Bernarda arrumará confusão com uma das presas e logo a megera será levada a uma cela de castigo, onde sofrerá. A víbora se negará a entrar, mas uma das carcereiras ameaçará a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera): “Se não entrar agora, vai ser pior para você”, disparará. A velha entrará e surtará sozinha dentro da cela de isolamento.
MAX FICA PRESO NOS TRILHOS DO TREM
Em Triunfo do Amor, Bernarda provará que é o diabo em forma de gente ao arquitetar um plano maligno para matar Max (William Levy) e seu filho. Nos próximos capítulos, a vilã fará com que seus comparsas encurralem o carro do bonitão nos trilhos do trem e o faça ficar preso para ser acertado em cheio.
Na ocasião, Max pegará o pequeno Osvaldo (filho que ele acredita ser dele com Helena (Dominika Paleta)) e, ao passar com o carro em cima dos trilhos do trem, será encurralado por um carro na frente e outro atrás, sem poder sair. Desesperado, ele tentará fugir de dentro do veículo com a criança, mas o cinto de segurança da criança estará emperrado.
Enquanto Max tenta sair do carro com o bebê, o trem se aproximará, deixando-o ainda mais em pânico. Por outro lado, o galã finalmente conseguirá se livrar de dentro do veículo com o pequeno Osvaldo com a ajuda de Fausto, que chegará bem na hora para acudi-los.