Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) agitará a reta final da novela ao ser desmascarada pelos seus crimes. Desesperada, a vilã pegará seu passaporte e uma quantia em dólares de um cofre secreto em casa e partirá para o aeroporto com a intenção de fugir para a Suíça. Por outro lado, ao chegar no local, a megera será surpreendida pela polícia, que a prenderá imediatamente.
A princípio, Otto (Márcio Vito), que também estará na mira da polícia, renderá Brenda no aeroporto e pegará toda a grana da comparsa. A mãe de Tom (Renato Góes) ficará desesperada, pois sem dinheiro não conseguirá sair do Brasil. “até chegar na Suíça eu vou precisar de dinheiro!”, dirá ela. “Boa viagem, Brenda. Até nunca mais!”, falará o bandido, que correrá dali para fugir. O problema é que a polícia será mais rápida e conseguirá prender Otto antes que ele possa fugir.
Ao ver o homem sendo detido, Brenda se apressará para escapar, mas será abordada pelo delegado. Ele a acusará de tentar matar Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa) em um incêndio, mas Brenda negará todas as acusações e se fará de desentendida.
“a Vênus me contou, ela não morreu. A senhora vai ser presa pelos assassinatos do pai da Vênus, da Joana, e por tentativa de homicídio da Vênus e do Léo!”, avisará Murilo (Henrique Barreira), deixando os dois pilantras desesperados.