Em Vai na Fé, Érika (Leticia Salles) não perde a chance de atrapalhar a vida de Lui Lorenzo (José Loreto). Nos próximos capítulos da trama, a jovem inventa que o cantor é homossexual e tem um caso com William (Diego Montez), o seu agente. Dessa forma, o cantor fica na pior, quando os seus shows começam a ser cancelados devido aos rumores.
Preocupados com os possíveis desdobramentos dessa história, Wilma (Renata Sorrah) e Vitinho (Luis Lobianco) sugerem que Lui finja ter uma namorada para preservar sua reputação. No entanto, o cantor já está em um relacionamento sério com Sol (Sheron Menezzes), que não aprova a ideia.
“Érika espalhou que eu sou gay”, revela Lui a Sol, mostrando a matéria mentirosa. “Mas e se eu fosse? Isso afetaria meu trabalho? Deixa falarem”, reage a mocinha. “Explica isso pro pessoal que está cancelando meus shows. Minha mãe e o Vitinho acham que só tem um jeito de acabar com a fofoca. Eu postar um vídeo com a minha namorada”, continua Lui.
Sol rejeita proposta de Lui
“Eu?“, responde Sol. Assustada, ela deixa claro que não deseja que o relacionamento se torne público. “Você cresceu tendo sua vida e sua família expostas em todo lugar. Eu não! Se nosso namoro vazar, não seremos apenas nós que nos tornaremos assunto. Minhas filhas, minha mãe…”, diz ela. Determinado a salvar sua carreira, Lui pergunta se ela precisa de um tempo para pensar, mas a dançarina é categórica: “Minha resposta é não”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.