Em Fuzuê, a trama se agita com uma nova aliança entre Maria Navalha (Olívia Araújo) e Bebel (Lilia Cabral), que se unem de forma inesperada para provar que Luna (Giovana Cordeiro) é realmente filha biológica de César (Leopoldo Pacheco). Essa proposta surge quando o tesouro da Dama de Ouro acaba sendo exposto, impactando o núcleo principal da atual novela das 19h da Globo.
A situação se torna tensa, especialmente quando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) faz de tudo para desacreditar a possível ligação de Luna como sua irmã. Ao descobrir a chance de ter um laço sanguíneo com Luna, a vilã usa sua influência para falsificar o exame de DNA da protagonista, procurando anular qualquer possibilidade de vínculo entre as duas.
Neste embate, a vilã mantém sua advogada informada, inclusive sobre o resultado falso do exame, que será crucial no processo judicial envolvendo as biojoias lançadas pela Conde de Montebello. Luna, confiante em sua inocência, não imagina a força e os recursos que sua rival possui.
Maria Navalha pede ajuda a Bebel
O impacto do resultado negativo afeta profundamente Maria Navalha, levando a mulher a buscar uma conversa direta com Bebel, reconhecendo que apenas unindo forças será possível trazer à tona a verdade na trama. Essa colaboração se revela crucial para a vitória de Luna na justiça ou para nivelar o jogo com a vantagem injusta de Preciosa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.