Em Mulheres Apaixonadas, Marina (Paloma Duarte) terá um surto após mais uma crise com Diogo (Rodrigo Santoro) e tentará tirar a própria vida. Ela, então, caminhará em direção a praia e entrará no mar para morrer afogada. Por sorte, o bonitão conseguirá chegar a tempo para retirá-la do mar e a salvará do pior.
A essa altura, Marina, que terá perdido o bebê, inventará uma nova gravidez para prender Diogo no casamento. A farsa, no entanto, não vai durar muito tempo e ela será desmascarada. Descontrolada, ela perceberá que não há mais nada que possa fazer para salvar o seu casamento e tentará se matar.
Mariana caminhará em direção a praia. Perturbada, a jovem entrará no mar e começará a se afogar. Um homem surgirá para avisar ao Diogo o que está acontecendo. “Acho melhor tu dar uma olhada na garota lá, ela entrou no mar e o mar hoje não está para peixe”, falará.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Diogo, espantado, retirará Marina da água ainda desacordada. Para salvá-la, ele fará respiração boca a boca e ela, rapidamente, recuperará a sua consciência. O bonitão ficará chocado com a situação e tremerá abraçando-a no chão da praia. Ela dirá que preferia ter morrido, mas será repreendida pelo bonitão pelas suas palavras.