Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) visitará o apartamento de Maria Desamparada (Maite Perroni) para ameaça-la. Mais uma vez, ela jogará na cara da protagonista que se afaste de Max (William Levy) e que não volte a procurá-lo nunca mais.
Durante a o bate boca, Maria contestará dizendo que quem vai atrás dela é Max e não ela. Helena, possessa de ódio, chamará o filho da rival de bastardo e a mocinha a repreenderá pela ofensa. “Entenda que eu não faço nada para o Max vir atrás de mim”, dirá Maria. “A única coisa que eu tenho é pena de você”, completará.
Desequilibrada, Helena ameaçará: “Se você não deixar Max em paz e aproximá-lo do seu filho você vai se arrepender”. “Suas palavras não me assustam, porque ser mãe me deu muito mais forças que antes eu não tinha. Então tenha muito cuidado comigo”, repreenderá a mocinha.
Para piorar a situação da briga, Maria receberá flores de Max bem na hora e Helena ficará possessa. Ela tentará tomar vários calmantes na frente de Maria. “Para com isso, Helena. Para!”, dirá. “Se tu não desaparecer da minha vida eu vou te matar”, disparará a megera, que pegará uma faca e rasgará o pescoço da mocinha.
Que final feliz será o de Jerônimo e Renata, muito lindo.