Demitidos da agência de dublês onde trabalhavam, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) acabarão conseguindo um novo emprego graças a ajuda de Rico (André Luiz Frambach), que chegará a propor a eles para que ambos abram uma agência juntos em Cara e Coragem. Isso, no entanto, fará com que a sorte deles mudem e, consequentemente, salvem suas vidas financeiramente na trama inédita de Claudia Souto.
E tudo acontecerá quando a loira for contratada para trabalhar em um comercial de pneus. Em contrapartida, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) não poderá comparecer e, dessa forma, ela chamará seu amigo Rico, pessoa com quem já trabalhou antes, a fim de substituir Moa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Assim que concluído os afazeres, o personagem de André Luiz Frambach pensará melhor e verá que não conseguirá ficar distante da profissão e, com isso, fará questão de convidar os dois para uma conversa de suma importância. Na ocasião, o homem vai propor a eles que o trio abra uma empresa e formem uma parceria. Após pensarem na sugestão, Pat e Moa toparão embarcar nessa, pois verão a chance perfeita para mudarem de vida.
No mais, Ítalo (Paulo Lessa) também fará parte dessa nova empreitada: a fundação da agência Coragem.com, uma empresa que promete dar uma sacudida no mercado. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (11).
Veja também: Saiba o que Moa sentirá ao ver Pat e Alfredo juntos
A novela é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.