Em Vai na Fé, Carlão (Che Moais) dá um verdadeiro chilique ao ver a performance de Sol (Sheron Menezzes) como dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto), principalmente depois da dança da protagonista viralizar nas redes sociais.
Logo após retornar do show, a mulher dá de cara com Carlão, que está à sua espera, com cara de poucos amigos. “E como foi o show? Muito esforço?”, fala o homem, usando toda a sua ironia. “Fiz o que tinha que fazer. Segunda eu pego o cachê e a gente esquece essa história”, responde Sol, de forma direta.
Carlão, então, revela a esposa que o vídeo da sua performance com Lui viralizou nas redes sociais, mas que isso o deixou bastante irritado. “Como é que você me explica isso?! E não me vem dizer que foi só pelo dinheiro! Dá pra ver que você estava gostando!”, brada o desempregado, mostrando o vídeo para a mulher. “Não posso nem sorrir agora?”, repreende ela.
Carlão apoia emprego de Sol
Porém, diante da revolta do marido, Sol chega a prometer que não voltará a fazer o trabalho. O problema é que Carlão seguirá com dificuldades para encontrar emprego e com as dívidas apertando, com direito ao corte de energia da casa, devido à falta de pagamento, ele precisará deixar o orgulho de lado e apoiar a esposa na nova função.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A protagonista, no entanto, acabará tomando a decisão de voltar ao trabalho antes mesmo de ouvir algo do marido. “A Sol que eu conheci não ia desistir de nada por homem nenhum. Mas essa que saiu daqui…”, lamentará Vitinho (Luis Lobianco) em uma conversa com ela.
E depois do corte de energia da casa, a mulher ficará decidida a voltar a dançar com Lui, e tem uma conversa com Carlão sobre isso. “Não vou te impedir. Nem posso. Vai ser difícil pra mim, mas vou ter que aceitar”, falará o desempregado.