Uma verdadeira tragédia ocorrerá na vida de Carlão (Che Moais) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque, ao arranjar um emprego como motorista de aplicativo, o lutador acabará se envolvendo em um grave acidente de carro, após aceitar a corrida de um bandido e ser assaltado durante o trajeto, fato este que resultará na morte do marido de Sol (Sheron Menezzes) na trama de Rosane Svartman.
Desempregado desde a pandemia, o pai de Duda (Manu Estevão) não verá outra alternativa a não ser a de aceitar essa oportunidade com o objetivo de ajudar a mulher nas despesas da casa e, quem sabe, fazer com que ela desista de dançar ao lado de Lui Lorenzo (José Loreto).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Carlão conquistou Sol com sua generosidade, dedicação e amor. O casamento foi bem até Carlão perder o emprego durante a pandemia. Antes paciente, o homem se tornou irritadiço. Tenta retomar o trabalho de diversas formas até que encontra nos aplicativos de transporte uma alternativa de rendimento. Infelizmente, morre em um grave acidente”, descreveu a autora em seu texto, segundo informações divulgadas pelo Observatório da TV.
No mais, vale ressaltar que o enredo contará a história de vida da personagem Solange, uma vendedora de quentinhas que já foi rainha de baile funk e que, atualmente, é evangélica. Ela é cantora do culto de uma igreja localizada no bairro onde mora no Rio de Janeiro, mais precisamente na Zona Norte carioca, e mudará de vida quando se tornar backing vocal e dançarina do cantor Lui Lorenzo.