Finalmente, a verdadeira identidade do(a) assassino(a) de Betuel (Roberto Bomfim) virá à tona no capítulo desta segunda-feira (05) de Gênesis. Depois de ficar bastante conhecido por assediar as mulheres de Harã, o pai de Rebeca (Barbara França) acabará sendo encontrado morto por Zilpa (Lina Mello) em sua casa, e o público ficará sabendo que Yarin (Cacau Melo) é a culpada.
Será, portanto, durante uma conversa com Adinah (Michelle Batista) que a serva abrirá o jogo e contará tudo a ela em detalhes na trama bíblica inédita da Record TV, assim como informa o site Notícias da TV.
Para quem não viu, Yarin foi vítima de uma tentativa de estupro por parte de Betuel, mesmo estando grávida, e, com isso, se viu obrigada a se defender tacando uma pedra preciosa na cabeça do homem, que veio a falecer devido a pancada. “Sou responsável por uma morte. Como você preza pela verdade, vou contar. Eu matei Betuel”, disparará a morena.
Nova fase de Gênesis
A Record estreou no início desse ano a sua atual novela inédita, Gênesis, e vem registrando ótimos índices de audiência para os padrões do canal. Em um esquema diferente, em fases com personagens diferentes, a trama estreará sua próxima fase nesta semana, contando a história de Jacó.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a estreia deve acontecer na segunda (05) ou na terça (06), a depender do processo da edição. Haverá cerca de 50 personagens em cena, e um deles será Labão, vivido por Heitor Martinez. Ele contraiu Covid-19 recentemente e venceu a guerra contra o vírus.
Outro detalhe sobre a novela é que os personagens de Miguel Coelho e Cirilo Luna viverão em pé de guerra. O primeiro interpretará o protagonista, Jacó, que roubará o direito do irmão interpretado por Cirilo, Esaú, de ganhar a benção de primogênito do pai. Daí se originará a grande guerra.