O mistério envolvendo a personagem Joy, interpretada por Yara Charry, em relação a sua recusa de fazer sexo com Olavo (André Loddi), virá à tona nos próximos capítulos de Todas as Flores, que serão disponibilizados no Globoplay (serviço de streaming do Grupo Globo). Vivendo uma relação conturbada com o namorado, a filha de Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) finalmente terá o motivo exposto.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o autor João Emanuel Carneiro decidiu mudar a história da jovem, que não apresentará mais a doença chamada de Transtorno de Borderline – que tem a ver com a mudança de personalidade -, como antes cogitada, para se tornar uma pessoa soropositiva, ou seja, portadora do vírus da Aids.
No mais, vale ressaltar que a ex de Rafael (Humberto Carrão) já apareceu em várias cenas tentando se sair de fazer sexo com o rapaz, bem como também confessando a mãe algumas inseguranças, embora não tenha sido ainda revelado ao público o que seria de fato, o que só acontecerá em breve.
Sobre a novela
Com direção de Carlos Araújo, o folhetim conterá um total de 85 capítulos e será dividido em duas partes para os assinantes: a primeira ficará disponível de outubro a dezembro deste ano, e a segunda de abril a junho de 2023. A plataforma encontra-se disponibilizando cinco capítulos semanais, sempre às quartas-feiras.
Aliás, diga-se de passagem, Todas as Flores terá suas filmagens encerradas no dia 16 de dezembro, justamente quando a primeira leva de episódios deixar de ser disponibilizada na plataforma de streaming.
No elenco também estão: Jackson Antunes, Nicolas Prattes, Caio Castro, Fábio Assunção, Ana Beatriz Nogueira, Chico Diaz, Naruna Costa, Mary Sheila, Regina Casé, Sophie Charlotte, Letícia Colin, Luís Navarro, Thalita Carauta, Suzy Rêgo, Mariana Nunes, Nilton Bicudo, Jhona Burjack, Mumuzinho, Douglas Silva, Xande de Pilares, Barbara Reis e Ângelo Antônio.