Obcecado por Tonho (Vicente Alvite), Guerra (Humberto Martins) fará o possível e o impossível para arrancar o garoto dos braços de Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Prova disso é que o ricaço contratará um advogado a fim de conseguir esse feito, além de oferecer um emprego a Ari (Chay Suede) como forma de ele garantir a vitória na Justiça na trama de Glória Perez.
Tudo acontecerá quando o filho de Núbia (Drica Moraes) levar o herdeiro para a mansão, fazendo com que o garoto se deslumbre ao reencontrar o pai de Chiara (Jade Picon), assim como também o quarto cheio de brinquedos. Logo depois, os adultos vão papear: “E aí? voltou a falar com o advogado?”, questionará o veterano. “Ele acha que a gente ganha”, vai declarar o rapaz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Além disso, ele ainda alegará que a advogada da mocinha deseja agendar uma conversa a fim de falar a respeito da guarda do menino. “É aquilo que eu lhe disse: não discuta pensão. A proposta que ela fizer, aceite. Ela vai tentar se vingar no valor da pensão: aceite. Já tenho um emprego pra você”, assegurará o personagem de Humberto Martins.
Em seguida, Ari agradecerá o empresário e chegará a confessar que não suporta mais ouvir falar no nome da morena. “Ninguém gosta de levar chifre. Mas engole a raiva, não tenta apagar a mãe da vida do menino, porque isso vai lhe render muita dor de cabeça mais tarde… Muita dor de cabeça. Vai doer mais do que o chifre!”, alertará o experiente, em cenas que vão ao ar nesta semana.