Em Amores Verdadeiros, as intermináveis brigas entre Nikki (Eiza Gonzalez) e Liliana (Shirley) chegarão ao fim. Nos próximos capítulos, a patricinha dirá a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) que, como são primas, deveriam começar do zero e serem amigas.
Na ocasião, Liliana estará se recuperando de uma tentativa de assassinato e Nikki sentirá remorso pelo estado da rival. Em seguida, a patricinha mimada visitará a garota no hospital e pedirá desculpa por tudo que já fez contra ela. “Já que somos primas, eu gostaria que a gente deixasse tudo para trás e que a gente começasse do zero”, dirá a loira.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Liliana, com um sorriso no rosto, concordará. “E eu prometo que de agora em diante nada de apelidos, tá?”, brincará Nikki. Lili, por sua vez, dirá: “Bom, se quiser pode continuar me chamando de caipira, mas com carinho”, brincará ela. As duas darão um abraçarão e ficarão felizes.
Veja também: Vitória descobre que Aníbal se casará com Candelária e desvenda mistério da morte de sua mãe
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.