Pedro (Alexandre Borges) realmente parece ser o único a não acreditar no caráter de Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas. Desconfiado de que o rapaz armou o sequestro somente para arrancar dinheiro de Natália (Mariana Santos), o amado de Taís (Késia Estácio) pressionará o suposto sobrinho a confessar toda a verdade, fato este que deixará sua irmã bastante revoltada a ponto de causar rixa na família na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (03), o público verá o filho de Bruno (Luan Argollo) se aliando a Jairinho (Francisco Vitti) em seu plano maléfico, o que deixará a protagonista o tanto quanto desesperada ao saber que o rapaz foi raptado. Sendo assim, ela tentará conseguir o dinheiro do resgate e ainda pedirá ajuda a Carol (Karine Teles) nessa empreitada.
Porém, o personagem de Alexandre Borges passará a ser comunicado acerca da movimentação na conta bancária de Natália e, então, acionará Rico (Pedro Caetano) para lhe dar um auxílio nas negociações com os supostos sequestradores. Depois, o cara de pau será libertado e ficará sabendo que seu comparsa não recebeu a grana combinada. Dessa forma, o criminoso ameaçará Marcos e cobrará dele o valor referente ao plano.
Será, portanto, nessa hora que Pedro acusará o jovem de ter arquitetado tudo. Em contrapartida, a personagem de Mariana Santos tomará as dores do protegido e sairá imediatamente em defesa dele. Mesmo assim, o veterano seguirá com suas convicções, mas Marcos dará uma de vítima e fingirá se chatear com as desconfianças do tio.