Para quem pensa que Gaspar (Thiago Lacerda) é bobo está completamente enganado. Desconfiado de que Gilda (Mariana Ximenes) anda de olho em Orlando (Diogo Almeida), o crápula decidirá ir contra as ordens da loira e, dessa forma, autorizará a construção da creche no Grande Hotel Budapeste, fato este que deixará a vilã o tanto quanto revoltada em Amor Perfeito.
Vale lembrar que Marê (Camila Queiroz) foi a responsável por aprovar a edificação da obra em prol de beneficiar os filhos das funcionárias do hotel, antes de ser destituída da presidência do Grupo Rubião. Porém, a personagem de Mariana Ximenes mandará Érico (Carmo Dalla Vecchia) providenciar o destrato do contrato feito pela mocinha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Mas, só que o advogado se mostrará preocupado com algumas cláusulas e, dessa forma, comunicará o personagem de Thiago Lacerda acerca da multa que terá de ser paga caso haja desistência. “O conselho não vai aprovar um prejuízo desse. A Gilda tá precisando é de uma boa rédea, ela tem que entender que não pode sempre fazer o que lhe dá na telha! Nem brincar com os outros!”, afirmará o filho de Anselmo (Paulo Betti), sem temer qualquer reação da megera.
Gaspar peita Gilda
Só para se ter uma ideia, o safado marcará uma reunião de emergência com o objetivo de falar sobre a construção da creche, o que deixará Gilda uma verdadeira fera. “Me diga uma coisa, Gaspar: cê está querendo me desmoralizar aqui dentro do meu hotel, é isso? Por que você me expôs diante do conselho, indo contra uma decisão minha e a favor de um projeto da Marê? O que você quer com isso? Medir forças? Puxar o meu tapete?”, indagará a mulher. “Vou ser seu marido e seu sócio!”, rebaterá ele, que avisará que não será “barriga branca”.