Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, o golpe de Jezebel (Elizabeth Savalla) surte efeito, e ela consegue arrancar toda a fortuna que Ana Francisca (Mariana Ximenes) havia herdado de Ludovico (Ary Fontoura).
E nesse plano perverso, a megera contou com a ajuda de Olga (Priscila Fantin), que topou depor contra a protagonista no tribunal. Para isso, no entanto, ficou acordado que a patricinha recebesse uma participação na fábrica de chocolate quando Jezebel assumisse o controle do negócio.
Essa história, claro, começa a levantar desconfianças em Danilo (Murilo Benício), que apesar de também ter testemunhado contra a sua ex no tribunal, acha estranho Olga ter recebido essa participação na fábrica logo após o depoimento, como se realmente tivesse feito algo em conluio com Jezebel.
Desconfiado, o mocinho decidirá confrontar a jovem sobre essa situação. “Olha, Olga, eu tenho te admirado muito nesses últimos tempos, agora, a verdade é que eu ainda não engoli essa história de participação na fábrica de chocolates”, falará o rapaz.
Danilo confronta Olga
Olga explica que ajudou Jezebel quando ela estava enfrentando uma fase difícil, e que agora, a megera apenas lhe retribuiu lhe dando uma participação na fábrica, mas Danilo ainda não se convence, afirmando que não é do feitio da vilã ajudar alguém dessa forma, e ainda lembra o fato de Olga ter testemunhado contra Ana Francisca.
“Mas é claro que eu ia depor contra aquela pata choca. Ela fez de tudo para prejudicar o meu casamento com você. E mesmo que eu tenha falado contra ela, eu só disse a verdade“, argumentará a vilã. “A verdade? Ninguém ganha uma participação na fábrica de chocolates dizendo a verdade”, rebaterá Danilo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Você também prejudicou a viuvinha e você também só disse a verdade. Não foi?”, lembrará Olga. “Sim, sim, eu só disse a verdade”, confirma o mocinho. “Pois é, Danilo, eu também só disse o que eu sabia. Agora vai me acusar se eu saí ganhando com essa história?”, devolverá.
“Danilo, você não vai se afastar de mim por causa de uma simples desconfiança, vai?”, questiona a jovem. “Eu tenho que pensar, Olga. Eu tenho que pensar, viu?”, finaliza o mocinho.