Cassiano (Thiago Rodrigues) fará de tudo para tentar descobrir quais foram os reais motivos pelos quais Cida (Cláudia Ohana) esteve por tanto tempo afastada da família na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Desconfiado da tia, o rapaz, então, decidirá ter uma conversa franca com ela.
Na ocasião, o ex de Lara (Mariana Ximenes) elaborará uma estratégia a fim de fazer com que ela confesse toda a verdade. Sendo assim, ele tratará com bastante calma a situação ao fazer sondagens de possíveis problemas que a mesma teve para cometer esse tipo de atitude, para, quem sabe, Cida se sentir a vontade de falar. As cenas estão previstas para a próxima semana.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.
Dodi vende o vídeo que ele gravou da Flora matando Salvatore para Gonçalo e verdade vem à tona: “é o suficiente”
Em A Favorita, Gonçalo (Mauro Mendonça) descobrirá a existência de um vídeo que foi gravado por Dodi (Murilo Benício) no dia que Flora (Patrícia Pillar) matou Salvatore. Destinado a desmascarar a vilã, o empresário fará uma boa oferta pelo DVD e oferecerá 5 milhões de dólares pelo conteúdo.
Tentado pelo valor do dinheiro, Dodi procurará Gonçalo para vender o vídeo para o empresário. Ele chegará na sala do esposo de Irene (Glória Menezes) com um notebook. “E então, Dodi. Resolveu aceitar a oferta?”, perguntará o veterano. “Negócio é o seguinte, eu quero esse dinheiro no meio da rua no centro de São Paulo. O senhor me entrega o dinheiro e eu te dou o DVD”, falará o bandido.
Gonçalo pedirá uma garantia de que o vídeo existe mesmo. Nesse momento, Dodi abrirá o notebook e mostrará Flora matando Salvatore. “Basta, basta, é o suficiente”, dirá o senhor, completamente em choque com o que acabará de ver em sua frente.