O término do namoro entre Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes) acabará chamando a atenção de Zélia (Letícia Colin) em Garota do Momento. Já há um tempo desconfiada, a loira acabará tirando toda e qualquer dúvida a respeito disso quando ouvir uma conversa comprometedora de Maristela (Lília Cabral). Na ocasião, a jovem ficará sabendo que a vilã foi a responsável por armar em prol de prejudicar o relacionamento dos pombinhos na trama de Alessandra Poggi.
Com o objetivo de dar prosseguimento ao plano cruel, a personagem de Lília Cabral recorrerá a Bia (Maisa Silva), que se mostrará receosa. “O plano deu certo até agora porque as pessoas são previsíveis. Faça o que estou falando e depois me agradeça. Você quer o Beto separado da roceira ou não?”, vai querer saber a veterana, pressionando a jovem.
Enquanto isso, Zélia ouvirá tudo e mais um pouco, fato este que a deixará completamente ciente de todo o ocorrido. “Então era tudo um plano…Eu já devia desconfiar. São mesmo um bando de patifes!”, disparará a moça.
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.
A grande injustiça contra Beto
Beatriz (Duda Santos) não acreditará em nada do que ninguém falará a respeito de Basílio (Cauê Campos). Prova disso é que ela sairá em defesa do amigo traíra e chegará a discutir com Beto (Pedro Novaes) e Glorinha (Mariana Sena) justamente por causa dele. Só para se ter uma ideia, o cara de pau negará ter participado de uma armação de Maristela (Lilia Cabral), além de dar uma de coitado bem na frente de Lígia (Palomma Duarte).
E tudo se terá início quando a personagem de Palomma Duarte pensar em uma forma de desmascarar o charlatão, no capítulo previsto para ser exibido nesta quinta-feira (05). Na ocasião, ela o seduzirá a ponto de levar o rapaz até seu camarim e dizer que já sabe de tudo, perguntando ainda quanto ele recebeu para levar a surra, acusar Beto e, assim, prejudicar o namoro do loiro com a mocinha.
Cínico, o personagem de Cauê Campos alegará não saber de nada e que foi simplesmente usado. “Tava no camarim da Lígia, escondida com a Glorinha. Desculpa ter caído na lábia das duas e desconfiado minimamente de você. Foi tudo um plano delas pra você confessar que a Maristela te pagou pra provocar o Beto”, afirmará a morena.
Depois, a mocinha procurará o amado para dizer poucas e boas a ele. “Você espancou o meu melhor amigo e, em vez de assumir seu erro, fica envolvendo a Glorinha e a sua mãe num plano sem pé nem cabeça pra provar uma inocência que não existe!”, soltará a moça, em tom de acusação. “Se não existisse, se eu realmente fosse culpado, acha que tentaria tirar uma confissão do Basílio? Não sou burro a esse ponto. Ele armou pra separar a gente, Beatriz. Você me conhece, sabe que não espancaria ninguém”, se defenderá o galã.
“Aí é que tá. Eu mal te conheço, Beto. Estamos juntos não tem nem um mês. Já o Basílio, eu cresci ao lado dele. Ele jamais inventaria uma história dessas pra me prejudicar ou prejudicar uma pessoa que eu amo… Amava! Não perde mais seu tempo atrapalhando minha vida não, tá? Vamos combinar que, de agora em diante, a gente só fala de trabalho”, sentenciará a personagem de Duda Santos.