A aparição repentina de Lucília (Kênia Bárbara) em Águas de São Jacinto deixará Gilda (Mariana Ximenes) com a pulga atrás da orelha em Amor Perfeito. Isso porque a vilã desconfiará de que a mulher seja amante de Orlando (Diogo Almeida) e, dessa forma, passará a investigar melhor cada passo dela na cidade na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Na ocasião, a megera avistará a forasteira deixando o Grande Hotel Budapeste e logo perguntará a Natália (nome da atriz não divulgado) o porquê de a mesma não ter se hospedado no local. “Ela não veio se hospedar. Tava atrás do doutor Orlando. Achou que ele ainda estava aqui, mas eu disse que ela ia achar o doutor no hospital”, justificará a funcionária do estabelecimento. “Uma mulher vindo atrás do Orlando”, suspeitará a cobra, que está interessada no médico.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Gilda continua insistindo
Em seguida, a rival de Marê (Camila Queiroz) insistirá: “Essa mulher que veio procurar o Orlando… Ela disse se era parente?”. Porém, Natália não saberá responder, afinal, não terá perguntado. Depois, a personagem de Mariana Ximenes vai especular a identidade da mulher. “Será que é algum coração partido que ele deixou em Belo Horizonte ou no Canadá? Do mesmo jeito que deixou a Maria Elisa a ver navios, cheia de esperanças? Só falta essa mulher ter também um filho dele. Ou será que é uma amante?”, comentará a antagonista, com ciúmes.
“Duvido. Doutor Orlando não tem cara de ser esse tipo de homem. Por que a senhora tá tão interessada naquela mulher?”, vai querer saber Natália, sem entender tamanho interesse. “Curiosidade! Ou vai me dizer que também não está curiosa?”, devolverá a víbora, despistando-a. Logo após, Gilda se deslocará até seu carro e falará à sós: “Só tem um jeito de saber quem é essa fulana: indo atrás dela”. No final das contas, a vilã descobrirá que Lucília é prima de Orlando e, então, se aliará a ela em prol de prejudicar o relacionamento entre os protagonistas da história.