Bebel (Lília Cabral) conhece tanto César (Leopoldo Pacheco) ao ponto de desconfiar de um atentado planejado contra ele em Fuzuê. Ela, que foi casada há bastante tempo com o salafrário, suspeitará da insistência do mesmo em incriminar Merreca (Ruan Aguiar) pelo ocorrido e, dessa forma, resolverá peitar o ex-marido e acusá-lo de toda essa farsa, pretendendo, portanto, provar a verdade na trama de Gustavo Reiz.
Na ocasião, a personagem de Lília Cabral não conseguirá digerir o fato de o cara de pau ter sido atacado na frente de várias testemunhas. Sendo assim, não restará outra alternativa a ela a não ser a de acreditar que ele armou tudo em prol de se passar por vítima. Será, então, no capítulo previsto para ser exibido nesta sexta-feira (02) que o público verá a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) colocando o pilantra contra a parede.
Em resposta a acusação, o personagem de Leopoldo Pacheco se defenderá como puder, mas não terá sucesso em sua empreitada. Nisso, a dondoca se colocará à disposição para defender o amado de Soraya (Heslaine Vieira). Porém, nada disso será fácil, afinal César já terá prestado queixa por ameaça contra Merreca antes do plano. Só para se ter uma ideia, o crápula chegará a contratar testemunhas fakes somente para dizer que o ex-bandido foi flagrado pelas redondezas da Fuzuê no dia do crime.
Da mesma forma que Bebel, Maria Navalha (Olivia Araujo) e Soraya também farão o possível e o impossível para livrar a pele do jovem, embora não saibam como agir. Já no capítulo de sábado (03), o vilão dará ordem a Julião (Romulo Arantes Neto) para que ele coloque a arma utilizada no atentado entre as coisas de Merreca, este que, para se vingar, usará de um grande trunfo que tem nas mãos contra o rival.