Em Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) conseguiu roubar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e deixá-la na miséria. Contudo, a velha não ficará na pobreza por muito tempo, uma vez que ela conseguirá resgatar todo o seu dinheiro das mãos da vilã.
A essa altura, Araújo (Flávio Tolezani) e Sandra serão julgados e ele, arrependido, acabará confessando a verdade sobre o roubo da herança de “titia”. O juiz, então, mandará prender Araújo e Sandra. Por outro lado, a vilã fingirá estar passando mal e aproveitará para fugir pela janela do banheiro.
Veja também: resumo dos capítulos de Êta Mundo Bom
Com isso, o juiz tomará a decisão. “A fuga da senhorita Sandra trata-se de uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo, fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos. A senhorita Sandra está, a partir desse momento, indiciada por falsificação e apropriação fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Seja feliz, dona Anastácia”.
Todos ficarão felizes. Candinho (Sergio Guizé), Pancrácio (Marco Nanini), Maria (Bianca Bin), Pirulito (JP Rufino) e Alice voltarão para a mansão que tinha sido roubada por Sandra e comemorarão. Já Sandra aproveitará para tentar fugir para longe e pedirá a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). Ele, então, abrigará a megera no dancing de Paulina (Suely Franco).