Em O Rei do Gado, Luana (Patrícia Pillar) se cansará da briga e ódio entre as famílias Berdinazzi e Mezenga. Desesperada, a mulher decidirá fugir e dirá que vai ter seu filho longe deles: “meu filho não vai nascer aqui”, falará ela, que vai querer que o seu filho seja uma pessoa sem ódio no coração. As cenas serão exibidas em breve.
++ Em busca de Ralf, Marita procura Léia novamente e ouve fake news sobre o falecido: “Droga”
A princípio, Luana aparecerá correndo no meio do mato desesperada: “Meu filho não vai nascer aqui! É ódio demais! Meu filho não vai nascer no meio deles, meu filho não há de ser um Berdinazzi, e não há de ser um Mezenga também”, falará ela, aflita.
Em seguida, Luana começará a correr sem rumo: “Meu filho vai ser só meu, só meu”, dirá. “Maldito seja os Berdinazzi, maldito seja os Mezenga”, bradará a personagem de Patrícia Pillar, que vai querer recomeçar sua vida longe das duas famílias.
++ Além de Bruno, Luana fica na mira do delegado e passa a ser investigada em atentado contra o velho
Mais para frente, Luana conseguirá a carona de um caminhoneiro desconhecido. Ele, porém, alertará que não costuma dar carona para ninguém que vê na estrada. “É sempre um perigo”, dirá o homem. “Obrigado pelo senhor ter parado para mim”, contará ela.
Por fim, o motorista questionará para onde Luana vai. “Para qualquer lugar e bem longe daqui“, concluirá ela. Enquanto isso, Geremias e Bruno ficarão apavorados querendo saber o paradeiro da mulher. “Preciso encontrar ela”, falará o idoso.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.