Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) irá do céu ao inferno após Marê (Camila Queiroz) sair da prisão e desbancá-la. A megera será afastada de suas funções no Hotel e também será expulsa da mansão em que mora. Porém, ela não ficará de braços cruzados e resolverá dar o troco. Por sua vez, Gilda roubará todo o dinheiro do cofre da mansão e, ainda, queimará a escritura do imóvel que está no nome da enteada.
+ Marê se torna uma mulher rica e poderosa, vira o jogo para cima de Gilda e reencontra o filho
Quando Marê deixar a cadeia, sua vida terá uma grande virada. Primeiramente, ela se tornará a nova presidente do Grupo Rubião e logo tratará de desbancar a madrasta. Além de deixar Gilda desempregada, Marê também a deixará sem teto.
Ao analisar as contas do Hotel, a jovem perceberá o grande rombo nas finanças do negócio. Ela, então, confrontará Gilda, que negará qualquer desvio de dinheiro. No entanto, a megera temerá as consequências desse desfalque e resolverá agir. Com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda), ela roubará o todo dinheiro do cofre da mansão.
+ Marê reencontra Leonel, descobre que o pai forjou a própria morte e fica chocada
Mais tarde, Gilda procurará Érico, a essa altura aliado de Marê, e lhe entregará um maço de dinheiro para saldar as suas dívidas com o hotel. Ainda não satisfeita, ela também roubará a escritura da mansão, que está em nome de Marê, e queimará em seguida.
Por outro lado, o cerco continuará se fechando contra a megera. Isso porque Marê e Orlando descobrirão um plano antigo de Gilda para dar um golpe em Leonel (Paulo Gorgulho). Além disso, Júlio (Daniel Rangel) descobrirá que Gilda possui uma longa ficha criminal e se aproximará de descobrir que foi ela quem matou o pai de Marê.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito