Acompanhamos recentemente aqui no Resumo das Novelas On o triste episódio que culminou na morte de um ator que fazia parte de Te Dou a Vida, a novela da tarde do SBT que era exibida antes de Se Nos Deixam.
Veja também – Confira cinco fatos polêmicos sobre os bastidores de Se Nos Deixam, substituta de Te Dou a Vida no SBT
Ele teria sido assassinado em meio a uma perseguição cheia de controvérsias. Passados quatro meses da situação lamentável, seus familiares e amigos ainda buscam entender o que aconteceu.
Os parentes mais próximos naturalmente sofrem mais com tudo isto e, ao participar de um programa de TV mexicano, Nerea Godínez fez um desabafo e contou o quanto está sofrendo.
Assumindo estar enfrentando um processo depressivo, a viúva relatou encontrar dificuldades para superar a tragédia que viveu com a partida de Octavio Ocaña, o Benito de Te Dou a Vida.
Veja também – Assim como ator de Te Dou a Vida, veja cinco casos de atores mexicanos que morreram de forma trágica
Na tentativa de conseguir lidar com a dor e levar em frente sua vida, Godínez teve que procurar ajuda profissional e assumiu estar em um extremo: “Cheguei ao meu limite, explodi, mas consegui alguém que não sabe quem sou, nem quem Octavio era”.
A viúva acredita que o fato do profissional de psicologia não saber sobre a vida pública deles pode contribuir para este processo de superação. Também na entrevista, ela explicou como tem sido os últimos dias para ela.
“A depressão não é só chorar. Você esconde muitas coisas na cabeça que te deixam deprimido, cansado, ou você dorme muito ou não dorme muito, ou come pouco ou come muito”, disse ela.
Veja também – É de arrepiar: Em vídeo, vidente mexicana famosa teria previsto morte de ator de Te Dou a Vida
“A depressão é real, vou até chorar, não é fácil lidar com tudo isso, obviamente dá vontade de sumir. Estou me esforçando, lutando para levar uma vida plena”, desabafou Nerea Godínez, que foi criticada por dar declarações na época do ocorrido, se recusando a falar sobre o luto. Diante desta entrevista feita para o programa de TV, percebe-se que hoje a postura agora é outra.