Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 18h, a morte misteriosa de Clarice (Taís Araujo) continua dando o que falar. Mas, ela não será a única que passará dessa para uma melhor. A próxima vítima será Baby (Fabio Alavez), o comparsa de Danilo (Ricardo Pereira).
Tudo começa quando o vilão fará uma viagem para se encontrar com os compradores de armas com quem tem negociado a fórmula secreta. Mas, como ele surgirão sem nada em mãos, acabará sendo torturado. Assim, Baby acabará sendo levado pelos criminosos.
Por um certo tempo, ele seguirá desaparecido. Mas, Ítalo (Paulo Lessa) receberá uma mensagem no celular: “Falta uma última confirmação, mas podem ter encontrado o Baby”. “Boa! E como é que encontraram o cara?”, questionará Moa (Marcelo Serrado). “Morto”, responderá o ex-segurança.
Veja também – Moa descobre decisão de Pat sobre divórcio, espanta ao saber que não está nos planos dela e fica inconformado
“Encontrado morto? Onde?”, perguntará Pat (Paolla Oliveira). “Em São Paulo. Quer dizer, falta confirmar as características, mas tudo indica que é ele, sim”, dirá Ítalo. “Poxa, o cara estava aqui outro dia, trabalhando com a gente”, lamentará Rico (André Luiz Frambach).
Pat e Moa ficarão desesperados e começarão a questionar a possibilidade de entregar a fórmula para Danilo. “E mesmo que a gente entregue tudo pro Jonathan [Guilherme Weber], esses tais compradores não vão deixar nem o Moa, nem a mim em paz”, falará a dublê, sem esconder o medo.