Dagmar (Guida Vianna) acabará meio que entregando Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) para a polícia em Cara e Coragem. Convidada para depor sobre o caso envolvendo a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo), a veterana passará uma informação contrária a que foi dita para os agentes pelos vilões, fato este que despertará desconfiança por parte das autoridades na trama inédita de Claudia Souto.
“O depoimento da dona Dagmar apresentou uma contradição”, revelará Jarbas (Sergio Kauffmann) para Ítalo (Paulo Lessa), completando na sequência: “Ela disse que Leonardo Gusmão e a Regina estavam na casa dela no dia da morte da irmã dele… Mas os horários não batem com o depoimento que os dois deram na época”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Cabreiro com a descoberta, o instrutor de Parkour logo tentará tirar satisfações com a mulher a respeito do que ela declarou em sua fala. Por outro lado, Paulo (Fernando Caruso) será visto conversando com Marcela (Julia Lund) e pedindo para a delegada reabrir o inquérito acerca da morte da filha de Martha Gusmão (Claudia Di Moura).
Em seguida, o policial fará questão de ir ao encontro da assessora na siderúrgica a fim de esclarecer os fatos em questão, mas, ao se deparar com o investigador no local, a morena tentará fugir. Entretanto, quando ele falar sobre o depoimento da mãe dela na delegacia, a megera não esconderá o seu espanto, o que deixará o personagem de Fernando Caruso cada vez mais desconfiado. As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (15).