As Aventuras de Poliana passará por uma reformulação neste ano. A nova temporada da trama teen será mais adolescente e mais infantil, e isso implica em alguns cortes no elenco. Boa parte dele, aliás, foi dispensado no fim de 2019.
As irmãs Mily e Mary Oliveira, as gêmeas Mavi e Malu da novelinha do SBT, já estão sem contrato com o canal e decidiram investir na música, segundo o Notícias da TV, do Uol. “Já lançamos uma composição autoral, a nossa primeira música de trabalho se chama Ex Crush, e pretendemos lançar outras”, relata Mary.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina se revolta com decisão de Arthur sobre filho
“Eu estou animada e ansiosa com os projetos futuros”, diz Mily, que na novelinha deu vida a Mavi. “Continuamos estudando teatro, TV e cinema caso surja outra oportunidade [na televisão]. Mas a gente está partindo para outro lado também, que é a música. Vamos começar a produzir outras cinco canções e, quem sabe, lançar um EP”, acrescenta a jovem.
No entanto, elas parecem ter entendido bem o fato de não fazerem parte da nova temporada da novela: “A amizade e cumplicidade que a gente criou com o elenco e produção foi muito grande. Espero encontrá-los em próximos projetos”, comenta Mily.
ELENCO DE POLIANA SEGUE UNIDO:
No entanto, se engana quem acha que após o fim das gravações o elenco se desuniu e parou de se falar: “Estamos sempre interagindo com o elenco nas redes sociais. A gente faz muita live, conversamos por direct [mensagem direta no Instagram] e temos um grupo no WhatsApp “, conta a garota que deu vida a Mavi.
Sobre os momentos mais marcantes dos bastidores, as atrizes confessam: “A cena mais legal foi o clipe que gravamos no Mavsa Resort [em Sorocaba]. O elenco estava todo reunido e fizemos várias cenas, na piscina e no campo de paintball”, relembra Mily. “Nos bastidores, sempre alguém levava o ukulele ou o violão. Era muito legal”, diz a irmã.
Sobre o contato com o dono da emissora rival da Globo ou a autora da novela, elas entregam: “Nós vimos a dona Iris [Abravanel] e pudemos conversar um pouco. O Silvio, infelizmente, não consegui vê-lo de perto. Um dia, o vi entrando no carro e fiquei muito feliz. Queria conversar com ele e tirar uma foto”, diz Mily.