Em Fuzuê, Cecília (Cinnara Leal), que é uma jornalista independente movida pela busca de vingança pela tragédia que atingiu sua família, continua suas investigações minuciosas sobre os eventos obscuros que envolvem a caça ao tesouro da Dama de Ouro e os crimes que têm conexão com a relíquia.
Determinada a provar que muitos personagens na atual trama das 19h da Globo são mais perigosos do que aparentam, Cecília reúne uma pasta com evidências contra César (Leopoldo Pacheco) e a entrega pessoalmente para o delegado Barreto (Rogério Brito).
A atitude da jornalista desperta o interesse imediato de Barreto, que decide abrir um inquérito para aprofundar as investigações sobre o passado e o presente de César. O retorno surpreendente do empresário ao Rio de Janeiro, coincidindo com o casamento de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari), promete agitar ainda mais o folhetim.
Cecília tenta provar o verdadeiro caráter de César
Apesar da esperança de Cecília em obter resultados com as provas apresentadas, o inquérito contra César é encerrado de forma repentina, deixando a jornalista frustrada, mas ela insistirá em provar o verdadeiro caráter de César, que passará a fazer linha “vitimista” e bonzinho, principalmente ao tentar se aproximar de Luna (Giovana Cordeiro), a filha que ele havia abandonado no passado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
O intuito do homem é conseguir recuperar o tesouro da Dama de Ouro que agora está sob posse da protagonista e da sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo).
Vale ressaltar que a novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.