A saliência tomará conta de Dedina (Helena Ranaldi) e Damião (Malvino Salvador) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o bonitão não se aguentará de tanto tesão quando ver a amada na sala de Elias (Leonardo Medeiros) na prefeitura sozinha. Sendo assim, os dois, então, resolverão se arriscar ao fazer sexo no local.
“Serve a primeira dama? Confessa que você sabia que o Elias não estava aqui, sabia que ia me encontrar aqui. Vem cá. Tá com medo? O garanhão de Triunfo tá com medo? Vem aqui na mesa do prefeito. Prova que não é covarde”, provocará a morena, antes de dar início ao ato sexual.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Porém, o que eles não esperavam era que Copola (Tarcísio Meira) fosse chegar bem na hora e dar de cara com a safadeza. “Eu posso explicar”, tentará se justificar Damião, todo sem jeito. “Não… Eu vou sair”, rebaterá o veterano. “Sua louca, você viu o que você fez?”, devolverá o cara de pau. “Vai atrás dele!”, pedirá ela, aflita.
Em seguida, o personagem de Malvino Salvador irá ao encontro do idoso na tentativa de se explicar perante o flagra, mas será em vão. “Você e a Dedina estão completamente malucos. Perderam o juízo? Na prefeitura? No gabinete do marido dela? O que vocês têm na cabeça? Assim como eu, qualquer pessoa poderia ter entrado. Pra mim você não tem que explicar nada”, sentenciará o avô de Cassiano (Thiago Rodrigues).